2 de janeiro de 2013

Colocando em prática... Emagrecimento, agora vai!



Quem acompanha o blog há um tempo sabe que tentei emagrecer algumas vezes durante os últimos 2/3 anos. Bem, gostaria de contar que consegui, estou linda, com o armário recheado de biquines para poder voltar a ir à praia, uma das coisas que mais amo na vida e não faço há anos por estar gorda, e que comprei vários vestidos de alcinha porque não tenho mais vergonha de mostrar os braços. Mas não é bem isso... Tinha conseguido perder uns 8kgs que foram devidamente encontrados (seria engraçado se não fosse trágico), 6 deles no primeiro mês que parei de fumar. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees, muito orgulhosa de mim, depois de 20 anos e 1 maço por dia parei de fumar, depois conto como foi e, principalmente, como tem sido. Posso adiantar que não é nadica fácil!!!! Voltando ao assunto: resolvi parar de resmungar e aceitar que preciso de ajuda profissional, fiz a consulta no dia 18 de dezembro e alguns dos meus suplementos ficaram prontos no Sábado. Resumo: nada de deixar para a próxima segunda!!! Hoje comecei a seguir o que o médico me passou (detalhes em um próximo post, senão esse será o post mais longo da história) e irei contando como tem sido. Então, trouxe a bonequinha de volta começando do zero. Ainda não tenho coragem de contar quanto estou pesando, estou me preparando psicologicamente para contar o peso do início rsrs, por isso ela tem uma régua que vai do 0 ao 20, a régua precisaria ser maior, mas 20 kgs é um bom começo, eliminando esse peso chegarei onde me sinto confortável e feliz!





6 comentários:

  1. Vamo que vamo Alê....tb comecei hoje, mas minha régua é um pouco maior que a sua. Mas, vamos com tudo...

    ResponderExcluir
  2. Dizem que é normal ganhar peso quando se para de fumar, afinal o nervosismo faz compensar com a comida e tudo tem um gosto melhor já que as papilas gustativas param de funcionar...
    Mas mesmo perdendo um pouco do progresso de emagrecimento que vc já tinha feito, considerando a saúde ainda assim vale muito a pena!

    Parabéns!

    E se vc conseguiu parar de fumar, com certeza vai conseguir perder os quilos que te encomodam!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê ! Feliz 2013, saudades! Também estou na luta de 47 fui para 65! Me ajude também!Desespero!Bj M Alice

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa, logo vai estar desfilando de biquininho com bolinha amarelinha, bem pequenininho na orla carioca kkkkkkkkkk
    \0/
    Beijosss
    Love uuuuuu <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Alêeeeeeeeee, que bom que apareceu, eu também ando sumida, menina este ano aqui em casa as visitas bateram recorde kkkkkkkkkkkkk, mas pelo jeito vc começou bem o ano né?Vamos ver se agora leva a sério esta dieta, já parou de fumar é um ótimo começo, estou por aqui torcendo por vc, e se é ficar magra que vai te fazer feliz, fique magraaaaaaaaaa amiga!!

    Qto ao outro post, o dia que vc encontar algo que "feche" os poros me avise, ainda não descobri nada, tudo enganação, e vc é expert né?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va,
      Sinto saudade de vc!!!!!! Eu vivo sem tempo agora também, uma loucura!!!!
      2 e meses sem fumar, Va!!!! Nem acredito!!!! Estou conseguindo (e adorando) me alimentar de forma mais saudável! Desisti de dietas rápidas e resolvi que será uma mudança para a vida!!! Me dei até o final do ano, vou com calma dessa vez #oremos kkkkkkk
      Gosto de alguns produtos para os poros, mas milagre ainda não encontrei. Tirando o Intensive Pore Minimizer que é tratamento e funciona suuuuuuuuuuuuuper bem!
      Beijos!!!

      Excluir