18 de março de 2013

Batom e Blush Tom Ford valem o preço?


Toda vez que passava pelas maquiagens Tom Ford ficava tentada a comprar alguma coisa e aí começava a guerra entre o anjinho e o diabinho que vivem dentro da minha cabeça. O diabinho gritando: Compra, compra, compraaaaaaa e o anjinho gritando mais alto ainda: não compra, não compraaaaaaaa, você tem maquiagem demais e está cheia de produtos estragando. Ótimo argumento e permaneci firme e forte, odeio jogar dinheiro fora! Mas um belo dia caí em tentação, consegui convencer o anjinho que seria um investimento, já que só escuto maravilhas sobre os produtos. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu queria ter ouvido o anjinho... Tudo muito lindo, embalagens incríveis, mas tanto o batom (na verdade são 2, é que não sei onde enfiei o outro rsrs) quanto o blush não valem quanto custam, caros demais! Sinto que paguei pela embalagem, sabe?

Mas porque estou tão insatisfeita? Porque os produtos são bons, mas não são maravilhosos como achei que fossem : (



Embalagens, lindas, ricas, poderosas, pesadas, um luxo, isso não posso negar...








As cores são lindas! 

De cima para baixo:

Batom Indian Rose
Blush Ravish




Só que, para minha tristeza, a fixação na pele deixa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a desejar!


Batom: 
 A cor que eu comprei é como os de acabamento lustre da MAC,  duram super pouco nos lábios.


Blush: 
Não gostei muito da textura, marca os poros (me esforço para esconder e ele faz isso comigo?! Magoei...). Quanto à fixação: de boa para ruim, durou umas 4 horas e no final do dia nem sinal, nada!

Conselho de amiga: Não compre! A não ser que queira ter embalagens bonitas e não ligue muito para o conteúdo. Meus blushes da NARS dão um banho nele e custam menos da metade do preço (TF: U$55.00 x NARS: U$28.00)! E os batons da MAC são excelentes e custam menos de um terço do valor (TF: R$48.00 x MAC: U$15.00).


Queria muito ter amado, mas nem sempre a vida é justa #dramaqueen.




Um comentário:

  1. É tão triste quando a gente investe em um produto caro cheias de esperança e ela é despedaçada...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir