21 de março de 2013

Resenha: OCC Skin Primer



Há um tempão escutava falar na OCC (Obssessive Compulsive Cosmetics), principalmente, por causa do Lip Tar, mas não tinha nada da marca. Ano passado a Christine do Temptalia fez a própria maquiagem para o seu casamento e postou os produtos, fui correndo olhar porque pelo meu raciocínio uma pessoa que testa todas as maquiagens da galáxia escolheria para o dia mais importante da vida nada além dos melhores, sim ou com certeza? rsrs Um dos produtos usados era da OCC, aí relembrei da marca e resolvi fazer uma comprinha. Comprei 2 Lip Tar, uma base e o primer dessa resenha, OCC Skin Primer (a marca tem loja virtual entrega no Brasil).

 




Descrição:   
Loção leve e hidratante cria uma superfície lisa para a maquiagem aderir à pele - um primeiro passo essencial antes de aplicar maquiagem. Extrato de Camomila acalma a pele sensível, enquanto o extrato de centáurea ajuda a manter os níveis de umidade em cheque. Excelente combinação de hidratante e primer para peles oleosas. Também é uma base fenomenal para os nossos pigmentos soltos, a fixação é incrível.


Minha opinião:  
A textura dele é de um silicone fino. Ele adere à pele e a sensação depois de aplicar  a base é que ela grudou na pele. A aparência fica bonita, pele iluminada, a base não acumula nos poros (odeio quando isso acontece!) e dura séculos. Mas depois de algumas horas a oleosidade apareceu com uma certa força. Nem me importo tanto, quem acompanha o blog sabe disso, mas nos dias muito quentes fiquei um pouco incomodada. Então resolvi ver como a pele reagiria usando e não usando hidratante, coisa que ainda não tinha feito (a marca aconselha quem tem pele oleosa não usar hidratante, pois o Skin Primer já tem essa propriedade) e percebi que o resultado é infinitamente melhor! Ele realmente hidrata a pele e a oleosidade fica controlada.  Se sua pele for seca acredito que seja amor ao primeiro uso.







É um primer excelente se sua pele não for muito oleosa ou se você gostar de pele matificada. Aprovado!




3 comentários:

  1. Eu adoro pele matificada, mas se ele deixa a pele um pouco oleosa, pra mim não serve, já que a minha já é naturalmente oleosa.

    Beijos!!

    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê, qual é o seu top 3 de bases?
    (aposto que a parure gold está em primeiro lugar)
    Bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônima! rsrs
      Parure Gold é amor verdadeiro, amor eterno! É a que uso uns 6 dias da semana.

      Fica assim:
      1° Guerlain Parure Gold
      2° Lancome Teint Miracle
      3° MAC Studio Fix Fluid (quase empatada com a DiorSkin Nude)

      Bjs

      Excluir