1 de abril de 2014

O Snob voltou e eu também!


Opa! Não é brincadeira de 1° de Abril, tá? ☺

Estava ensaiando a volta do blog há uns meses, mas fui adiando... Estava sentindo falta, mas aconteceram tantas coisas que a parada foi inevitável. Pensei em um texto falando sobre o sumiço, mas acho tão chatozzz... Precisava era de um pontapé mesmo! Aí o Snob voltou e eu pensei: se até o Snob voltou, eu vou voltar também! Brincadeiras à parte, aqui estou!

Tenho 1352842 produtos para resenhar e um monte de coisas para contar! Você que não desistiu de mim e ainda aparece por aqui de vez em quando ou você que está chegando pela primeira vez: Seja bem-vinda!

Voltando ao Snob...

Você sabia que, ainda hoje, ele é o terceiro batom mais vendido da MAC no Brasil? Só perde para Ruby Woo e Lady Danger.

O coitado foi amaldiçoado, com certa razão, enviado para o limbo dos batons e, durante muito tempo, considerado a cafonice materializada. Eu também fiz isso, o meu estava encostado, abandonado até hoje. Sim, você entendeu perfeitamente: ESTAVA! Acabei de resgatar meu Snob : P Mas vamos com calma! Não é para sair por aí com "boca de hipoglós", tá? Não valoriza ninguém e ainda ressalta o amarelo dos dentes. Então é para usar como? Eu acabei de aplicar de leve, dei umas batidinhas com a ponta do dedo e ficou ótimo! Poxa, deveria ter feito isso antes! E a outra opção é aplicar como o maquiador Daniel Hernandez fez na beleza do desfile da Tufi Duek: junto com um hidratante labial:








Está esperando o que para tirar o Snob do fundo da gaveta?!


Ah! O layout do blog vai mudar e a bagunça será arrumada. Tudo novo de novo! ☺☺☺