17 de março de 2015

Mais um bronzer: Soleil Tan de Chanel



Estou me forçando a parar de trapacear no uso do protetor solar e os bronzers tem sido grandes aliados. Se pudesse eu continuaria pegando sol no rosto para sempre, adoro! Mas como nem tudo é perfeito tenho que escolher entre ficar com o rosto enrugado ou bronzeado pelo sol e escolho ficar sem rugas. Se não tem sol, o bronzer entra em ação. Tenho testado vários, muitos não me agradam, mas alguns tem me conquistado e o Soleil Tan de Chanel é um deles. Ele tem uma textura bem interessante! A Chanel define como um gel creme, mas eu acho que parece uma mousse mais consistente. O que eu acho mais legal é que em contato com a pele ele fica com textura de pó, mas sem deixar a pele "empoeirada", um acabamento bem bonito!






Descrição da Chanel:

Um gel-creme extremamente macio para um acabamento aveludado. Para um efeito natural de bronzeado, pode ser usado antes ou depois de sua base CHANEL habitual.

Resultado: Pele mate, bronzeada e viva.

Uma textura que mistura pó e gel enriquecida com ceras minerais para uma aplicação mais fluida. Pós minerais dão o efeito matificante.

Como usar:

Aplicar com pequenos toques, partindo do centro do rosto para o exterior e, em seguida, espalhar. SOLEIL TAN DE CHANEL, BASE BRONZEADORA UNIVERSAL, pode ser usada de maneira isolada ou junto com uma base de maior cobertura.




 
Na luz artificial:

 
 
 
Na luz natural:





Minha opinião:


A cor é bem natural, nada de laranja Valentino.
Ele é um pouco chatinho de espalhar, se não espalhar bem a pele fica meio manchada. Geralmente uso no rosto inteiro após a base e espalho com os dedos mesmo (aliás, os dedos são meus "pincéis" favoritos para uso de base).
Não é nada barato, mas rende horrooooooores! Então acho que vale o investimento.

Excelente bronzer! Cor natural e acabamento super sequinho.


Na escala Liga da Beleza do amor:

4.5 Starchilds




Só não ganhou 5 Starchilds por causa do preço salgadinho...


2 comentários:

  1. Eu prefiro bronzers em pó - acho muito fácil de errar na quantidade com qualquer outra textura.

    Blog da Fênix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro líquido rsrs Provavelmente pq não gosto muito de produtos em pó.
      Bjs

      Excluir