25 de maio de 2015

Olha a cobra! Syn-Ake e sua ação com efeito de botox.



Minha mãe fala que estou ficando maluca na minha guerra contra as rugas, manchas e perda de elasticidade da pele, mas acho que ainda não cheguei ao ponto de maluquice rsrs O que tenho tentado com afinco é tentar manter a pele com aparência bonita e jovem. Fico de olho nas novidades, testo vários cremes, máscaras de tratamento, aplico botox na testa e entre as sobrancelhas, nunca durmo maquiada, faço limpeza de pele todos os meses, mês que vem farei peeling... Acho que está sendo super válido!

Na minha penúltima consulta com a dermatologista, pedi recomendação de um creme para a área dos olhos já que o meu amado cremitcho da Perricone (resenha aqui) estava no fim e não encontro dele aqui no Brasil. Aí a doutora Denise Chambarelli perguntou se eu queria testar um creme com veneno de cobra. Oi? Nunca ouvi falar!Conte mais sobre ele... Ela me falou que é veneno de cobra sintetizado em laboratório, que fora do Brasil as famosas todas estão usando e que ele tem um efeito parecido com o do botox. Claro que não com a mesma potência das aplicações, mas o SYN-AKE (o nome é esse) evita que as expressões faciais marquem a pele formando as rugas. Além disso, faz com que o efeito do botox seja mais duradouro. Então ela me indicou a utilização na área dos olhos e nos lugares onde faço aplicações de botox. Com minha receita para manipular o creme em mãos fui correndo encomendar na Dermage.

Estou usando há uns 2 meses e meio e estou gostando muuuuuito! O botox realmente ficou em dia por mais tempo e  área dos olhos está com a pele mais bonita, parece que "abriu o olhar". Aplico 2 vezes por dia religiosamente.




 


Em um primeiro momento, fiquei usando somente o creme manipulado, mas confesso que estava com saudade do meu amado Firming Eye Cream da Perricone MD, então perguntei para a Dra. Denise se poderia usar os dois juntos. Ela me disse que sim, que o creme contendo SYN-AKE pode ser usado como base para outro creme que eu use depois.


 
 
Gente, para tudoooooooo!!!!! Os dois cremes se amaram e, posso falar com toda certeza que depois de testar uns 324564328729 cremes para a área dos olhos, nada se compara à essa dupla dinâmica!
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Amei a novidade! depois do veneno de abelha amado por Vicky Beckham agora veneno de cobra!!!
    to precisando muito de um eye cream power e ainda não sei o q posso comprar sem quebrar o banco aqui no Reino Unido.
    Algum dica querida? Tks. bjs!!

    ResponderExcluir
  2. O negocia agora é beber veneno em baldes kkkkkkkk O Eluage da Avene é excelente!!!!! E preço é bem bom, testa ele : ) Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Queria muito testar mas não conheço nenhuma dermatologista que indique o veneno de cobra aqui em SP! 😩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na sua dermatologista ou alguma conhecida e pede para ela mandar manipular para você. O meu tem 1% de Syn-Ake + umas coisinhas (ácido hialurônico e densiskin). : )

      Excluir