28 de maio de 2015

Usando e amando: Vichy Capital Soleil Toque Seco com cor FPS50.




Ganhei o Capital Soleil de uma suuuuuuper amiga e querida demais, a Edi. Amo a Vichy, mas ainda não tinha usado nenhum protetor solar da marca. Curiosa que sou, ainda mais depois de ler: toque seco, comecei a testar no dia seguinte! Descobri assim que comecei a aplicar que esse protetor rende horrores! Sei que existe uma quantidade mínima de protetor solar que devemos passar, mas com esse não dá para passar a quantidade que normalmente uso (como ele tem cor, se aplicar demais vira uma meleca).
Lição aprendida, no dia seguinte passei menos e foi só alegria! Ele espalha fácil, tem cobertura excelente e depois de uns 2 minutinhos o toque seco aparece. Tenho usado sem primer algum e o resultado tem sido pele com pouquíssima oleosidade ao longo do dia! Primeiro achei que tivesse tido uma ajudinha da temperatura amena, mas essa semana os dias tem estado bem mais quentes (30°) e a minha pele tem se mantido bem digna até o final do dia.



 
 
 


Pelo que andei pesquisando a cor é única (a cor não está fiel, ele é mais claro que nas fotos) e se adapta ao tom de pele da maioria das brasileiras.

 
 
 
 
Esqueci de tirar foto após o protetor ter secado por completo, mas posso garantir que o Capital Soleil Toque Seco deixa a pele sequinha com aparência acetinada.
 
Super aprovado! Comprarei mais um para ter de reserva, não quero correr o risco de ficar sem! Achei na Época por R$67.90, preço ótimo!
 
 
 
Merece 5 Starchilds, sem dúvida!!!!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro as visitas e comentários de todas(os)!!!!! Tentarei responder as perguntas nos próprios comentários, mas às vezes me perco, sorry! Sintam-se à vontade para me mandar email se quiserem falar comigo: ligadabeleza@hotmail.com
Bjss ; )