25 de junho de 2015

Resenha: NARS Radiant Creamy Concealer.





A verdade é: Se pudesse, corretivo não usaria... Mas como a área das olheiras é mais escurinha tenho que recorrer à ele. E aí começa a minha luta: quero um corretivo que seja leve, mas tenha boa cobertura, que seja bem cremoso, mas sem ser grosso, que espalhe bem, que ilumine sem deixar panda invertido e, principalmente, que não marque as linhas finas abaixo dos olhos. Pedindo praticamente um milagre acabo me decepcionando na maioria das vezes. Eu estava usando o corretivo que vem na tampa da base Visionnaire da Lancôme e é ótimooooooooooooo! Mas acabou e eu resolvi comprar o Radiant Creamy Concelaer da NARS que eu estava super curiosa para usar já que ele é para as blogueiras de beleza o Santo Graal dos corretivos. Estou usando há algumas semanas e...

Como a NARS descreve o Radiant Creamy Concealer:

O Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. É um corretivo de multi-ação que instantaneamente camulfa as olheiras e imperfeições, não marcando as linhas de expressão. Proporciona cobertura de média a alta e acabamento natural e radiante com resultados de longa duração.

Minha opinião:


Adorei a textura, não é super líquido, mas não é cremoso demais. Não achei que hidrate a pele (infelizmente), mas já estou acostumada a usar o Hydrating Eye Cream da Bobbi Brown antes do corretivo, então ok! O maior problema de não ser hidratante como promete é acaba marcando as linhas, então hidrate a área antes de aplicar. A cobertura é média e o acabamento realmente é natural, ponto para ele! Mas em compensação estava esperando a radiância e não encontrei a bonita até hoje, se alguém encontrar me conta rsrs


 
 
 
Adoro corretivo com esse aplicador como o de gloss porque meu pincel de corretivo preferido é da marca Alê e o nome dele é dedo anelar : P Então com esse aplicador eu consigo a quantidade certa e vou direto nos pontos onde quero cobertura.




 
 
 
Para comparação de cor, foto do Radiant Creamy Concealer lado a lado com a minha base amada, idolatrada, salve, salve, Parure Gold da Guerlain:
 
 
 Na luz do quarto:
 
 
 
Na luz natural:
 



Resumindo: Gostei desse corretivo, mas não amei. Com tantas resenhas positivas achei que encontraria o melhor corretivo do mundo e o que encontrei foi um bom corretivo, mas que está longe de me fazer falar: Uau! Não vale o preço, não comprarei novamente, uma pena!


 

2 comentários:

  1. Muito bom saber ! Você é realmente expert em corretivos! Postagem super esclarecedora ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou longe de ser expert rsrs Sou é chata mesmo para escolher corretivo : P Beijos!

      Excluir