22 de junho de 2015

Resenha: Urban Decay Naked Skin Body Beauty Balm (sim, BB para o corpo!).



Sou meio relaxada no quesito cremes corporais (diferente do que acontece com os faciais que eu uso religiosamente e quero testar todos!), mas em compensação não posso ver uma novidade que quero testar. E foi assim passeando na Sephora que dei de cara com esse Beauty Balm para o corpo da Urban Decay, marca que eu já sou super fã, então não deu para resistir.



 


O que a Urban Decay promete:

Firma, disfarça imperfeições. O efeito do Beauty Balm só que para todo o seu corpo! Ama o efeito do Beauty Balm Naked Skin no seu rosto e fica tentada a passar em todos os lugares? Estamos um passo a sua frente!

Como um beauty balm para todo o corpo, luxuoso, hidratante, nosso beauty balm firma instantaneamente a pele (sim, firma!) e disfarça imperfeições. O resultado: pele macia, tonificada e perfeita cada vez que você usar.

Leve e não oleoso, a fórmula ilumina todos os tons de pele (desde a pálida até a negra). Já mencionamos as esferas difusoras de luz que faz o seu look parecer retocado por profissionais? Você gostará de acordar todos os dias nua.

Como usar: Aplicar na pele limpa e espalhar. Para maior hidratação usar após o seu hidratante.


Minha opinião:


A primeira impressão quando testei na loja foi: Uau! A pele ficou iluminada e linda!!!! Motivo pelo qual agarrei um para mim! A cor é linda, não deixa a pele alaranjada nem brilhosa demais e espalha super fácil se fundindo com a pele. Ele realmente disfarça as imperfeições e deixa a pele macia. O resultado é uma coisa meio Sabrina Sato meets Ivete Sangalo, ôôôôba \°/ Continuo gostando mutcho dele, mas descobri uns probleminhas: Tem que aplicar com a pele beeeeeem seca! Recomendo se secar bem, esperar mais um pouco e depois aplicar o produto. Se estiver um dia quente daqueles que a gente já sai do banho suando, ligue o ar condicionado porquê se passar o Naked Skin Body Beauty Balm com a pele suada vai ser caca na certa! Ele não vai espalhar direito e vai rolar uma melecada básica... O outro problema também é relacionado ao calor: ele mancha! Então se a amiga que está lendo essa resenha se empolgou e vai comprar preste atenção: Está querendo abalar de vestidinho curto e pernas de Angel da VS na balada? Vai dançar? Ou vai suar por qualquer motivo? Vista seu vestidinho escuro! Naked Skin Body Beauty Balm + calor + suor + vestido branco é uma conta que não vai fechar feliz, provavelmente seu vestido vai ficar parecendo roupa da vaquinha da Parmalat : P

Quanto a firmeza na pele, acho que é mais relacionada a ilusão de ótica que o produto promove, não senti nenhuma melhora que chamasse a minha atenção.

Para quem tem a pele do corpo super seca (eu!): melhor usar um hidratante antes, o beauty balm sozinho não vai te dar a hidratação que a pele seca precisa.









Resumo: Gosto dele, a pele fica bem bonita! Não é um produto indispensável, mas se você for viajar e passar por uma Sephora, estiver com uns obamas dando mole e quiser um produto para deixar a pele do corpo bonita e iluminada pode comprar que irá gostar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro as visitas e comentários de todas(os)!!!!! Tentarei responder as perguntas nos próprios comentários, mas às vezes me perco, sorry! Sintam-se à vontade para me mandar email se quiserem falar comigo: ligadabeleza@hotmail.com
Bjss ; )