23 de junho de 2015

Usando e amando: Neutrogena Hidratante Facial Oil-Free.



Descobri uma técnica de esfoliação maravilhosa fazendo uma alquimia maluca = D Por motivos de: minha dermatologista me mata e de: não aconselho ninguém a fazer maluquices com a pele, guardo para mim. Só estou contando essa peripécia porque foi por causa dela que cheguei ao Neutrogena Hidratante Facial Oil-Free. Mas o que aconteceu dona doida? Bem, eu estava com a pele coçando, avermelhada e depois de alguns dias descamando muito depois da minha alquimia tabajara, então precisava de um hidratante mais potente do que eu uso normalmente (ele não estava dando conta do recado, já que é para pele oleosa), daí saí a procura de um hidratante quebra galho que conseguisse aliviar o incômodo que estava sentindo. Lá fui eu para a farmácia e comecei a procurar... Fiquei tentada a comprar um da La Roche-Posay, marca que amo, mas o preço era salgadinho. Continuei fuçando as prateleiras e encontrei uma estante com produtos da Neutrogena, tchanããããã! Bem na minha frente estava esse hidratante oil-free com um valor que achei razoável, pensei: é esse! Agarrei e fui para o caixa! Aí veio a primeira surpresa agradável, o precitcho: R$24.99 (tinha visto o valor errado, achava que custava quarenta e poucos).





Informações da Neutrogena:

Hidratante Facial Neutrogena Oil Free FPS15 50ml

Hidrata e protege a pele ao mesmo tempo! Da Neutrogena, o Hidratante Facial atua na prevenção dos sinais de envelhecimento causados pela exposição excessiva ao sol. Com fator de proteção 15, o produto tem fórmula suave e não oleosa, deixando a pele sempre macia. Sua composição ajuda também a prevenir a obstrução dos poros, mantendo o rosto com aspecto sempre limpo. Fórmula hipoalergênica. Não contém álcool.


Minha opinião:

Hidratante em mãos, lavei o rosto e apliquei. Textura gostosa, cremoso sem ser melequento, hidratou muito bem a pele sem pinicar (como minha pele estava super fragilizada fiquei com medo de sentir muita ardência por não ser um produto específico para pele fragilizada). O hidratante deixa a pele macia, com um viço bonito e não estimula a oleosidade (usei em dias super quentes na semana passada e não senti a pele mais oleosa que o normal). Depois de 4 dias de uso minha pele estava recuperada. Resultado: o hidratante que eu comprei sem esperar nada, somente para aliviar o incômodo causado pela descamação ganhou uma nova consumidora fiel.









5 Starchilds para ele!!! Super aprovado!!!


 
 
 

2 comentários:

  1. Eu já estava querendo experimentá-lo, agora eu tenho certeza!!! Obrigada pela resenha. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tinha uma promoção na Droga Raia: comprando 2 cada um sai por R$18.99 cada. Só descobri depois que cheguei em casa e vi no folheto. Ainda não tive tempo de voltar para ver se pego essa promo. Eu estou adorando! Pode comprar sem medo! Bjs ; )

      Excluir