23 de julho de 2015

Não quero sapatilha de bico redondo, quero D'orsay Flat!!!



Começo com uma confissão: Detesto sapatilha de bico redondo em mim. Tentei gostar, há um tempo fiz até um post aqui no blog mostrando várias sapatilhas que comprei na época. Eu tentei... Cheguei a usar, mas não adianta! Acho super fofo nos outros, mas me acho horrível! Me dá a sensação que meu pé é pequeno e desproporcional ao resto do corpo e a minha altura, acho que me achata e dá a impressão de pernas mais grossas... Meio maluco, eu sei, combina com quase todo mundo, menos comigo. A verdade é que, por mim, sairia de rasteiras de dedo com pedras todos os dias do ano! É seríssimo meu vício a ponto de a chance de você me encontrar de rasteira de pedras nos 365 dias do ano é de uns 99%, aproximadamente, seja verão ou inverno rs. Adoro sair com meus dedinhos livres, leves e soltos : P

Maaaaaaaaaas, sempre tem um mas, todas precisamos de sapatos baixos mais "arrumadinhos" e nessa minha luta #ôdrama, um belo dia, descobri que a D'orsay Flat me agrada e muuuuuuitoo! Não me sinto achatada (pelo contrário, por causa do bico fino me alonga), gosto das aberturas laterais, apesar do bico fino é confortável, deixa qualquer look mais arrumado (como diria Dona Consuelo: um chiquê!), sou fã! Tenho preta, laranja e nude e quero mais.


Você que ainda não conhece ou conhece, mas não sabia o nome, aqui a nossa amiga, a sapatilha que foi cortada nas laterais, perdeu pedaços e virou D'orsay Flat:


 
 
 
Na minha busca por opções de materiais e cores, conheci uma marca chamada Chinese Laundry, eles tem uma variedade enoooooorme de D'orsay Flats!
 
 
 
 
 
 
 
 
As minhas preferidas são as mais cavadas como as da primeira foto do post. Essa aqui eu acho "bicuda" demais, não gosto de como veste:
 
 
E mais algumas lindas:
 
 
 
 
D'orsay Flats em ação! Jessica Alba ama!!!
 


 
 
 
Definitivamente, meu modelo de sapato baixo preferido!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro as visitas e comentários de todas(os)!!!!! Tentarei responder as perguntas nos próprios comentários, mas às vezes me perco, sorry! Sintam-se à vontade para me mandar email se quiserem falar comigo: ligadabeleza@hotmail.com
Bjss ; )