7 de julho de 2015

Resenha: Shampoo Tio Nacho (o Rei da Geléia Real rs).



A pessoa está assistindo televisão e toda hora entra um comercial que grita: Tio Nachooô! Tio Nachoôôô! E ainda finaliza com: O Rei da Geleia Real. Impossível esquecer e não ficar curiosa. Comprei há uns meses e somente agora eu testei porque estava usando somente os produtos Deva. Mas, apesar de eu amar os produtos Deva, estava notando que meu cabelo estava com pouco (ou quase nenhum) brilho e o Marcelo Carneiro, meu novo cabelereiro, me chamou atenção para esse problema também. Recapitulando os produtos que uso diariamente chegamos a conclusão que a falta de brilho deveria ser por causa de resíduos nos fios devido ao combo: higienizador sem detergente + condicionador sem enxaguar totalmente + leave-in + gel (ufa!). Pensei, pensei e resolvi dar um tempo no No-Poo todos os dias e intercalar com o uso de um shampoo "normal". E é aí que o Tio Nacho entra na história... Tio Nacho no box, ali à mão, resolvi testar.





Antes da minha experiência e opinião vejamos o que a marca tem a dizer:

Solução natural antiqueda dos cabelos, propriedades suavizantes que eliminam o excesso de oleosidade do couro cabeludo. Propriedades hidratantes que fortalecem o fio, estimulando e oxigenando o couro cabeludo.
Rico em vitamina E, um potente antioxidante.
Tio Nacho é uma marca de grande reconhecimento no México desde 1857, combina toda a experiência e conhecimento de séculos dos extratos mais nobres da natureza, resultando em um produto revolucionário: o shampoo além de fortalecer e nutrir o cabelo, restaura e devolve a aparência e o vigor de um cabelo mais jovem.

Desde a primeira aplicação é possível sentir o cabelo com mais volume e força.

 
 
 
 

Ufa!! Quem não conhecia Tio Nacho ou não sabia o que é a geleia, está sabendo de tudo agora rsrs

Minha experiência com o Shampoo Tio Nacho:

- Limpa profundamente os fios e tem um cheiro delicioso que fica nos fios (delicioso para quem gosta de mel, se você não gostar, provavelmente, achará um pouco enjoativo). Depois da primeira lavagem o brilho do meu cabelo voltou!
- Meu cabelo é beeeeeem seco, no meu caso, ele não funciona para o uso diário, preciso de um shampoo mais suave para esse fim. Por isso, estou usando o Tio Nacho uma vez por semana e nos outros 6 dias continuo com o No-Poo.
- Meu marido tem cabelo oleoso, para ele o Tio Nacho é excelente!!!! Percebo que no verão, época que o couro cabeludo fica oleoso no final do dia, o cabelo dele fica livre de óleo por muito mais tempo.
- O cabelo do meu marido quase não cai e está mais volumoso, mais um ponto para o Tio Nacho!
- Meu cabelo caía muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, quase meia peruca por dia (sério!) e a queda diminuiu demais!

Resumo da ópera:

Se seu cabelo está sem brilho, se você usa muitos produtos e tem percebido que o cabelo está pesado e opaco, mas não quer usar um shampoo anti resíduos que, geralmente, deixam o cabelo mais seco e embaraçado que palha de aço, Tio Nacho é uma opção excelente!!!!
Se seu cabelo é oleoso e você quer um shampoo que limpe profundamente sem ressecar, Tio Nacho nele!
Se seu cabelo está caindo e fraquinho, taca Tio Nacho!

E o Rei da Geleia Real está mais que aprovado!!!


5 Starchilds para ele!
 
 





2 comentários:

  1. oi, fiz progressiva, será que posso usar sem retirar a química do cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, sim. Mas eu vou te dar um conselho de quem fez progressiva por alguns anos: pare enquanto é tempo!!! Sério, fica lindo no início, mas na hora que você resolve que não quer mais descobre que o cabelo acabou! Fiz até um post falando sobre isso, dá uma olhadinha: http://www.ligadabeleza.com/2015/03/progressiva-nunca-mais-saga-para-ter.html . Bjs

      Excluir