28 de julho de 2015

Uma coceirinha para fazer: Preechimento com Ácido Hialurônico.





Eu sempre soube que a estrutura do meu rosto é igual ao do meu pai, então não é surpresa nenhuma que algumas coisas comecem a me incomodar, só não esperava que fosse tão cedo. Não que eu ainda seja uma menina, longe disso, mas achei que as coisas começariam a cair mais tarde, lá pelos 45 anos... Só que o desmoronamento está chegando com força! O que mais me incomoda é ver a boca ficando triste, um ventrículo querendo fazer parte do meu ser, isso me incomoda demaaaaaaaais!!!! Conversei com a Dra. Denise Chambarelli sobre isso, mostrei o que me incomoda e ela me explicou que os cantos da boca não caem sozinhos, é toda uma ação da gravidade que começa nas maçãs do rosto. Para resolver isso a Dra. Denise Chambarelli me recomendou o preenchimento com ácido hialurônico.

A montagem abaixo ilustra bem meu "probleminha" e o resultado que pretendo ter:



A maioria das pessoas já conhece o ácido hialurônico, algumas já ouviram falar, mas não sabem exatamente do que se trata e tem sempre uma parcela que ainda não conhece. Então, informações cedidas pela Dra. Denise:


Ácido Hialurônico

O ácido hialurônico já existe no organismo, por isso não costuma apresentar reações adversas nos pacientes. Sua utilização é para o tratamento de rugas finas, sulcos profundos, lábios, mãos, pescoço e colo.

Com o passar da idade a gordura na têmpora e ao redor dos olhos vai sendo reabsorvida e, pela ação da gravidade, ocorre uma queda da pele, da musculatura e tecidos adiposos (gordura), estruturas que dão volume à face, dando um aspecto de cansaço. Perde-se aquele contorno arredondado e uniforme da face. Formam-se os sulcos faciais, a queda dos cantos dos olhos, a proeminência das bolsas de gorduras nas pálpebras, dando um aspecto envelhecido e tristonho para o rosto.

Os músculos contraindo com frequência aumentam as rugas de expressão na testa e os pés de galinhas nos olhos, ou vão ficando flácidos na parte inferior da face e pescoço. Reduzir o impacto do envelhecimento nos contornos e na superfície do rosto são os principais objetivos do tratamento de preenchimento facial

Os tratamentos de maior eficiência são os preenchimentos com substâncias biocompatíveis (presentes no organismo) para sulcos faciais, rugas finas, aumento dos lábios que caem e murcham com o passar dos anos e nas rugas de expressão.


Mais antes e depois:




Quando a aplicação de ácido hialurônico é feita por um dermatologista competente, o resultado fica super natural!

Acho que no final do ano vou encarar o preenchimento ; D

Sempre falo na Dra. Denise aqui porque confio demais nela! Os contatos são:

Telefones: 2493-3166 / 2493-9701
Site:
http://www.denisechambarelli.com.br/
Instagram: dradenisechambarelli
Facebook: Clínica Dra Denise Chambarelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro as visitas e comentários de todas(os)!!!!! Tentarei responder as perguntas nos próprios comentários, mas às vezes me perco, sorry! Sintam-se à vontade para me mandar email se quiserem falar comigo: ligadabeleza@hotmail.com
Bjss ; )