25 de agosto de 2012

Um caso de amor: Guerlain Parure Gold







Podem preparar fogos e champanhe, esse é o último post do intensivão de resenhas de base, aêêêêêê!!!!! ☺☺☺Assim como eu faço quando amo muito uma comida (quem nunca separou um pedacinho da melhor parte da refeição para a última mordida? rsrs), deixei a melhor para o final.

Uma palavra define o que eu sinto por essa base: amor. Gente, é muito amor, amor demais! Depois da Teint Miracle achei que seria difícil me encantar tanto por uma base, mas estava enganada a Parure Gold ganhou o troféu de melhor base do mundo, pelo menos do meu mundo e, pelo menos, por enquanto. Sentiram o grau de empolgação da pessoa que vos fala, né?


Descrição da Guerlain:

Apresentando uma base que dá vida e ilumina a pele. Restaura o brilho e revitaliza a pele a longo prazo graças ao exclusivo pigmento dupla face Gold Radiance. O lado opaco age diretamente nas imperfeições e zonas sem vida, enquanto o lado dourado reflete a luz. Combinado com as propriedades de regeneração do óleo de mirra e as propriedades de lifting e suavizadora dos Peptídeos os resultados a longo prazo incluem a diminuição de linhas finas e uma pele mais lisa, mais suave.
Os luxuosos grãos dourados deixam a pele com uma aura de vitalidade e beleza. Zonas da pele sem brilho são iluminadas, enquanto rugas e olheiras são suavizadas. O seu brilho e tons dourados transformam a pele sem brilho em uma pele naturalmente iluminada. A fórmula leve desliza sobre a pele sem evidenciar linhas, corrige manchas, irregularidades e poros dilatados.

O que eu acho:

Estou apaixonada por ela! Minha pele fica absolutamente linda!!! Ela tem tudo o que espero de uma base: Excelente cobertura sem ser pesada e me deixar mascarada, disfarça imperfeições, não marca os poros (na verdade, disfarça), dura o dia todo, transfere pouquíssimo, ilumina sem ser oleosa e a cor tem o fundo dourado. Aliás, a cor é um caso de amor à parte! Minha pele é amarelada e quando estou bronzeada fico com aquele tom moreno dourado (que, modéstia à parte, eu  adoro!) e ela me deixa com essa cor. 

Quanto aos efeitos a longo prazo, não avaliei, uso tantos produtos no rosto que fica difícil saber exatamente qual o que dá mais resultado (aloka dos cremes ☺).
 

Não é barata (longe disso, custa U$80.00), mas vale cada centavo!!! Base é investimento, de nada adianta estar com make lindo nos olhos e a pele mal feita. Para mim, ela é A base. Então, se você está procurando uma base que te deixe com a pele linda, dê uma chance a Parure Gold, garanto que não irá se arrepender.










Na foto abaixo dá para ver como a cor de me deixa com o tom bronzeado dourado (não espalhei bem, não se assustem com a cor Gabriela cravo e canela hahaha)




E assim, finalmente, chegamos ao final da saga das bases (por enquanto rsrs).





17 comentários:

  1. adorei a resenha da base.
    Assim que puder comprarei uma pra chamar de minha!
    Adoro suas resenhas. Por favor, escreva com mais frequencia.
    Sugestão: você poderia fazer uma indicação com os seus produtos favoritos de make, cuidados com a pele, cabelo, etc...
    Bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  2. Eu tava super curiosa pra ler essa resenha e agora to doida pra comprar essa base kkk
    Começo do ano, li num post da Temptalia q suas bases favoritas eram a Parure Gold da Guerlain e a Lingerie de Peau!
    Eu ja super desejava e depois da sua resenha, necessito! hahaha
    Li varias resenhas q vc postou e senti falta da foto do rosto inteiro com a base... Mas imagino q deve dar mais trabalho ainda pra preparar um post assim =)
    Mas achei super coerente a sua opiniao sobre as bases q eu tb tenho e vejo muitos blogs por aih dizendo o qto sao boas etc...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ale, saudadessssssss.Alê, ótima resenha, não aguento mais vários blogs rezando terço para bases como se fossem maravilhosas e na verdade não são, cada pele é uma pele, eu tenho a maior dificuldade por ter a pele mega oleosa, a base pode até não ser oleosa mas se eu sentir uma sensação de "pegajosa" não serve!!Beijos, Va.

    http://www.blogbonequinhadeluxo.com/

    ResponderExcluir
  4. Marta,
    Obrigada! Eu tento postar com frequência, mas a minha vida anda uma loucura! Esse final de semana consegui rascunhar uns posts, essa semana conseguirei postar mais ☺ Eu tenho um post quase pronto de favoritos, mas fiquei na dúvida se queriam ver ou não porque todo mundo faz isso, achei que estivessem cansadas rsrs Vou terminar e postar, então ; )
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Cindy,
    Pode comprar, essa base é tudo!!!!!! A Lingerie eu não comprei porque a cobertura é mais leve e eu estou muito manchada, a Parure é perfeita! Cobre bem sem mascarar, muito amor por ela!
    Dá trabalho postar com fotos de rosto, mas não posto por vergonha mesmo rsrs Teria que por o antes para comparar e ainda não cheguei a esse grau de desprendimento kkkkk
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, eu tinha uma manchinha no rosto de +- 1cm de circunferencia e ela era bem escura, meio marrom e make soh "disfarcava" mas nem conseguia cobrir td... Era de sol tb, esse lindo q da um bronze q eu amo haha mas depois q ela surgiu soh pego sol com MUITO MAS MUITO filtro solar no rosto, repasso a cada 30 min e qd nao to na agua, uso chapeu! Virei a louca da protecao solar kkkk
      Mas enfim, fiz um procedimento a laser de gas carbonico e em uma UNICA sessao, a mancha sumiu completamente!!! Apos o laser, formou tipo uma casquinha de machucado, a dermato prescreveu uma pomada clareadora (q eu usei pouco ate kkk #vergonha) e tipo um adesivo meio gelatinoso cicatrizante q usei durante 1 semana...
      Foi a coisa mais incrivel do mundo pq ela era bem escura e nao imaginei q fosse sumir totalmente e depois de alguns meses fui a praia e a mancha nao voltou!!
      Fiz aqui no Japao e nao sei se vc sabe, mas eles sao fissurados por pele branca, nao tomam sol e amam produtos clareadores... Nao sei se tem esse procedimento aih, mas da uma pesquisada! Paguei super barato tb (nao lembro ao certo mas foi algo em torno de 100~200 reais no maximo!)
      Qualquer coisa, eu posso me informar melhor com a minha dermato se vc quiser!
      Bjs!

      Excluir
  6. Va!!!!!!!!!
    Saudades, menina!!! Minha casa de Buzios foi alugada novamente, agora por 3 anos, lembrei de você na hora! Acho que só nos conheceremos pessoalmente quando estivermos velhinhas porque se depender do Carlos a casa de Buzios estará sempre ocupada (não por nós rsrs). Queria até vender e eu proibi rsrs
    Eu acho que as meninas são muito novinhas e acham tudo bom rsrs A Parure Gold é perfeita! O acabamento é muito lindo!
    Ah! Passei mal com a sua blusa de seda rosa, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai, Cindy, vou perguntar para a minha dermatologista! Fiquei super curiosa! Mas eu não tenho uma manchinha, meu rosto é uma manchona! kkkkkk Peguei sol demais! Quando falo demais quero dizer praia todos os finais de semana e nas férias todos os dias e nos horários mais saudáveis (NOT!): depois das 10:00 até umas 16:00, às vezes mais e usando nada de protetor, para piorar adorava descascar kkkkkkk Aloka! Estou usando Dermelan M há 3 semanas, essa semana vou postar o que estou achando.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Wagna!
    Desculpe a demora! É a 5.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!! Adorei sua resenha. Queria comprá-la, mas estou com dúvida em relação a cor: uso a cor número 02 da Teint Miracle. Estou entre a cor número 02 e número 13 da Parure. O que vc acha? Bjsss, Érica Amorim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica!
      Vc sabe a sua cor na MAC? Fica mais fácil para eu tentar te ajudar.
      Bjs

      Excluir
  10. Oi Alê! Adoro as duas dicas de beleza! Estou louca para experimentar essa base. Onde eu posso comprar pela internet? E fora do Brasil, onde encontro? Na Sephora? A cor de base da MAC que eu uso é a NW 20 ou 22. Você saberia qual tom ficaria melhor para mim? Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê! Tudo bem? Nem precisa mais responder, porque eu já achei! Na semana passada fui para Oralndo e achei essa base na loja Neiman Marcus. Realmente é divina, maravilhosa, apaixonei!!! Mas o vendedor me falou que ela sairá de linha, você está sabendo de algo?
      Beijos
      Patricia

      Excluir
  11. Olá!!! Eu já usei uma base da MAC, mas infelizmente não lembro a cor. Mas se te ajuda, eu sou muito branquinha, quase uma alemã! Rs. Bjs, Érica Amorim.

    ResponderExcluir
  12. Oi minha cor da Mac é NW35 saberia me dizer qual seria ideal para minha pele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!!

      Desculpe a demora!!!! O blog estava parado há séculoooooos!!!! Até sexta feira voltará a ativa ; )

      A Parure Gold saiu de linha (tristeeeeeeeeeeeee), no lugar dela comprei a Parure de Lumiére e estou amando!!!! A sua cor é a 24 ou a 25, mas não tenho certeza qual das 2..

      Bjs!

      Excluir