15 de dezembro de 2015

Ops, desculpa, nasci assim!!!! Resenha: Base Born This Way da Too Faced.



Ai, eu amo o nome dessa base! O que mais esperar de uma base além de ela ter boa cobertura, deixar a pele bonita e com acabamento natural, tipo: nasci assim e tudo ao mesmo tempo? Pois é, essa é a promessa da base Born This Way da Too Faced.

Eu adoro a Too Faced! Não consigo me lembrar de um produto da marca que eu tenha desgostado, meu pó de todo dia é da marca (Primed & Poreless), as sombras são excelentes, o batom líquido Melted é incrível e por aí vai...


Minha base amada e descontinuada no exterior (lágrimas escorrem nesse momento) é a Guerlain Parure Gold, já falei isso um monte de vezes #chatarepetitiva, então vivo procurando uma substituta à altura e foi nessa busca que testei a Born This Way da Too Faced. Testei da maneira mais incorreta possível: no torso da mão, só que gostei do acabamento, deu para perceber que a cobertura é alta, mas sem ser "reboco", além disso a pele não ficou opaca, mas também não ficou brilhando. Pontos para ela, uma ida até o caixa e pronto! Desde então sou a feliz proprietária de uma Born This Way!

Agora chega de trelelê e vamos aos detalhes:

 
 
 
 



A Too Faced descreve a Born This Way assim:

Born This Way é uma base livre de óleo que magistralmente faz com que não se possa perceber a diferença entre uma pele nua ou maquiada. Sua cobertura é tão imperceptível que você não verá maquiagem e também não verá imperfeições, tudo o que ela fará é deixar a pele naturalmente radiante como se você tivesse nascido assim.


Na minha opinião, a Born This Way cumpre grande parte do que promete, mas tenho que dar um desconto nessa descrição quase Santo Graal que a Too Faced faz dela rs A cobertura realmente é excelente, a pele não fica "pesada, não tem acabamento matte, mas é oil-free mesmooooo! No final do dia não estou brilhando como uma bola de discoteca mesmo nesse calor senegalês que tem feito aqui no Rio de Janeiro.



 



Está meio mal espalhada no centro do braço, mas pela cobertura nas laterais acho que dá para perceber como ela se funde bem com a pele (sei que é mais escura que meu tom de pele, mas me deixa ser globeleza, tá?), além de ser sequinha sem ser opaca demais.


Achei uma foto com swatches de várias cores e achei legal mostrar aqui:




Ainda não é a substituta perfeita para a Parure Gold, maaaaaas tem potencial e acredito que a maioria das pessoas vá gostar. Se estava na dúvida, vai na fé que não irá se decepcionar.



2 comentários:

  1. faltou dizer aonde você comprou e quanto custou, mas de resto, excelente resenha.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Alessandra! Tudo bem? Primeiramente muito obrigada por dividir sua experiencia conosco. Comprei hoje minha Born this way,fiz o teste na pele em uma loja da Sephora e amei,nao vejo a hora de comecar a usar .. rs .. Minha pele e mista e outro detalhe que adorei no teste que fiz e que a pele ficou sequinha .. O que eu gostaria de te perguntar e qual po voce indicaria p usar por cima dela para finalizar.Um que deixe a pele bonita e bem natural sabe .. Eu tb nao curto aquela sensacao de que todos estao percebendo que agente esta maquiada .. rs .. A vendedora indicou uma duo mat da Make up forever,mas achei que nao tinha muito sentido .. rs .. Desde ja te agradeco muito pela atencao! Bjo,Heloisa

    ResponderExcluir